terça-feira, 23 de outubro de 2012

Insanidade ? !

Eu confeço - amo essa palavra ''insanidade'' . Razão das loucuras e alegrias ''digamos sem enfatizar'' HAHA - de onde vem a insanidade? assim eu me questiono mais especificamente é de onde que parte esse sentimento? Será consequência de raiva? da dor? do amor? da perda? me digam .... Sinceramente a insanidade pra mim vem de dentro da pessoa, da aura, da cabeça,da atitude, do ser humano em si.Quantas vezes vc ja parou pra pensar em coisas insanas? Não minta pra voçê mesmo, pois será que alguma vez tu nunca pensou em como seria viver de uma certa forma, se agir de uma certa maneira? HAHAHA eu sei que tu pensou assim muitas vezes! ->Tome cuidado, mate sem piedade, minta sem receio, chegue mais perto, aja como o Hannibal use a sabedoria nao apenas para viver e dizer ''eu existo'' porem assuma seus erros! Seja diferente e mostre que voçê tem personalidade e sabe reconhecer sua insanidade diferente de muitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário