segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O pior dia ... 18/12/12

Tudo estava bem, levantei da cama eram 7 horas da manhã tomei um banho gelado quando saio do banho minha mãe já vem dizer que está pronta e que me espera no carro troquei de roupa e fui de encontro com ela entrei no carro e fomos para o hospital passar alguns exames que o medico havia pedido devido as minhas fortes dores de cabeça frequentes . Então o medico abre os meus exames e jamais pensei q ela naqueles papeis estaria minha vida em jogo... Logo ele se espanta arregala os olhos e me olha fixamente minha mae já fica preocupada e pergunta - oque houve? Algum problema com minha filha? - o doutor então responde: Olha mãe sua filha esta com um problema muito serio e não temos nada mais a fazer, ela esta com um tumor na cabeça em estado avançado já ... Disse o médico Minha mãe entrou em desespero chorando e buscando saída para o meu problema Eu apenas fico imóvel não , não expressei nenhuma reação quanto toda aquela situação (por fora) por dentro meu mundo estava desabando eu sentia meus pedaços caindo dentro de mim ... Então o medico fala, ate poderíamos tentar uma cirurgia se tivesse descoberto a tempo, mais agora não a mais nada a se fazer, sua filha pode não suportar. Seria uma cirurgia muito complicada, pois o tumor se encontra em umas das partes mais complicadas de se faze uma cirurgia poucos sobrevivem. Minha mãe chora inconsolada pois sou a única filha dela e ela já esta com uma idade avançada então será quase impossível ela ter outra filha agora . Me deram remédios e me mandaram embora , creio que eram calmantes .. Entrei no carro e ela apenas falava “filha tudo vai ficar bem, Acredite”! Cheguei em casa me tranquei no quarto de lá começou a passar um filme em minha cabeça desde de quando era pequena ate os dias de hoje , tudo oque eu já passei, já suportei, já omiti pra ver a felicidades de muitos, das perdas das pessoas que eu mais amava, a separação dos meus pais , os momentos de felicidade com os amigos tudo simplesmente tudo passou com um filme em minha mente então as lagrimas rolaram e molharam aquele velho amigo e companheiro de todas as noites aquele que simplesmente te escuta sem te julgar . Apatir de hoje vou viver minha vida de outra maneira como se o amanhã não existisse mais vou viver intensamente cada segundo que me resta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário