sábado, 3 de março de 2012


Sabe o que as pessoas sabem fazer ? Julgar. Eu já passei e passo por isso todos os dias. Sabe os meus cortes ? Eles são meus . Foi a forma que eu encontrei de fugir da dor , de fugir desse mundo . Eu fazia isso , eu parei porque muita gente que me ama começou a se preocupar . Mas hoje eu não aguentei , tinha tanta coisa presa dentro de mim , eu estava muito angustiada , eu agi por impulso , e agora eu me arrependi , mas não dá pra voltar no tempo . Eu queria muito conseguir parar , mas acho que não conseguirei , eu sei que isso é errado , mas sabe eu não consigo me importar comigo , eu estou sempre me importando com os outros e foi por isso que hoje eu cedi , não quero mais fazer isso , mas não sei mais se sou capaz de segurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário