quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Eu estou fraca, eu me sinto fraca, eu estou me sentindo frágil, parece que eu estou morrendo aos poucos é uma dor, uma solidão, parece que eu estou pedindo socorro e ninguém está vendo, é isso que está parecendo. Eu ando me cortando, ando? Eu vivo me cortando , pessoas me perguntam por que você se corta? A vida me faz isso, a vida me machucou, a vida me feriu isso dói pra caralho, eu joguei as minhas lâminas fora, e prometi para pessoas que se importavam comigo que eu não iria fazer isso de novo, mas quando você se corta pela primeira vez, tudo bem, mas quando você corta pela segunda vez, isso já começa a virar o vício maldito que é, quando a solidão bate, a tristeza, você abre a sua gaveta com a lâmina e a sua toalha cheia de sangue já, pega a lâmina e passa em seu braço sem dó e nem piedade, cada vez mais a dor e maior, cada vez que você se corta você mais quer se cortar e isso dói pra caralho sabia? É ninguém sabia, essa depressão que não me ajuda em nada, eu não quero ela, mas ela veio, e parece que veio pra ficar, mas eu não quero ela aqui, ela só me piora, ela é um dos motivos por eu estar me cortando, eu queria parar de me cortar mas eu não consigo, eu preciso ser forte, mas eu estou frágil, eu estou que nem um vidro de perfume, derrubou quebrou, antes eu conseguia me fazer de forte pelo menos, mas hoje em dia nem parece, está dando certo, não tenho mais forças pra fingir que eu sou forte, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário