domingo, 1 de abril de 2012


Agora é tarde para conversas, eu planejei tudo para que acontecesse perfeitamente, mas não é possivel pensar em uma forma de contar isso á vocês, que estão lendo isso, menos dolorosa, essa carta foi a única forma que encontrei. Nesses últimos meses eu venho procurando alguém para conversar, eu venho procurando alguém que se preocupe com oque eu sinto, alguém que possa apenas me escutar, não precisa falar nada, mas só ouvir oque eu tinha a falar, tentei procurar ajuda com aqueles que diziam que eram meus amigos, tentei procurar ajuda em todos os tipos de lugares e com muitas pessoas, ninguém me ajudou, ninguém queria ouvir, ninguém se interessou. Eu tentei, eu juro que eu tentei acabar com essa dor dentro de mim, eu tentei de tudo, mas ”amizades”, roupas de marca, e rosto bonito não ajudaram a me consolar, todas aquelas pessoas que me faziam bem, se tornaram apenas mais uma que me fazia chorar, comecei a me mutilar,eu comecei a fazer coisas que eu achava ridículo, mas quando é você que está passando por isso, você não sabe o quão é diferente. Mas sabe quando nem mais aqueles cortes, aquele sangue, aquela dor não te ajuda mais ? Sabe quando nada mais ajuda ? e você se perde totalmente ? Então, foi isso oque aconteceu, eu estava perdida, eu estava sozinha. Papai, mamãe, me desculpem, por ter ido assim, me desculpe por não me despedir, mas acima de tudo, me desculpem por ser assim, por não se a filha que vocês tanto queriam, por não obedecer as regras da casa e gritar com vocês, eu tentei ficar aqui por mais tempo, eu tentei por vocês, mas eu não consegui, eu queria que vocês tivessem me ajudado, queria que vocês tivessem um pequeno tempo pra mim, queria que vocês acreditassem em mim e que se preocupassem quando eu passava tempo demais trancada no quarto ou ficava dias sem comer, queria que se importassem comigo, eu posso estar errada, mas acho que vocês nem se importavam mais quando eu falava que estava mal. Nesse momento vocês provavelmente estão chorando, não chorem ta bom ? Eu estou bem, eu estou bem melhor, por uma vez na vida eu estou feliz de verdade. Eu sei que vocês devem estar se perguntando, por que uma menina perfeita, com a vida perfeita, com amigos perfeitos está fazendo isso ? é, é oque todos pensam não é ? ”menina com a vida perfeita”, as pessoas são tão ingenuas quando pensam que a vida de alguma pessoa pode se perfeita ou ao menos chegar perto de ser perfeita! Não, não vou lamentar meus problemas, eram muitos, me faziam chorar todos os dias e noites, me faziam sofrer, mas aqui, onde eu estou agora, eu estou sem problemas, eles acabaram, sorriam, pois eu estou sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário