domingo, 1 de abril de 2012

Ta vendo aquela menina na foto ai do lado, bem ela sou eu, faz um 2 anos pra mais que foi tirada essa foto, bem naquela época meu sorriso era verdadeiro, bem em setembro do ano passado, eu comecei a me cortar, eu não sabia que isso era viciante, sim eu ja procurei ajuda, mas não funcionou, eu queria ser notada, ser vista por todos, quando eu era criança eu via a vida muito colorida, mas isso apenas até os 8 anos de idade, foi na época da escola em que eu comecei a sofrer bulling, o pior não era o bulling, mas era ter que chegar em casa e encarar a minha mãe dizer que tudo isso era culpa minha, nesse tempo eu não tinha amigos, bem ainda continuo não tendo muitos amigos, mas naquele tempo era diferente, minha única amiga, cansada de tentar me defender me abandonou quando eu mais precisava dela, desde então não confio muito em colegas nem “amigas”, hoje em dia eu venho me cortado cada vez mais fundo, não por amores não correspondidos, o pelo bulling, mas por ter que levantar dos os dias e ver sua mãe te olhar com um olhar desprezível, como se você fosse um vírus introduzido na vida dela, bem ela diz que me ama, eu sei que é verdade, mas o olhar dela me mata por dentro, as palavras que ela diz pra mim me machucam mais de que eu estivesse dentro do fogo, não quero que entendam que eu fiz isso pra chamar atenção, eu só quero ajuda, e você que diz nossa que coisa idiota, não é idiota ouvir a sua mãe lhe chamar de gorda, inútil, vagabunda e ouvir isso quieta, eu poderia machuca-la mas eu me machuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário