quarta-feira, 11 de abril de 2012

Assim disse um anjo [...]


Aqui de cima parece ser tudo tão calmo...
Gosto muito de observar a parte onde e noite,
São tantas luzes, e como se eu estivesse vendo o céu estrelado,
Só que de cabeça para baixo.
É tão lindo...
Mais quando penso que la dentro há inúmeros corações partidos,
Há a guerra, o sangue e a dor...
Se cada lágrima dos habitantes desse enorme globo virasse uma gota de chuva,Seria um novo dilúvio, como aquele que eu vi à muitos anos atrás.
Tudo era tão maravilhoso na época em que eu sentava aqui no meu recanto e ficava a admirar essa beleza, sabendo que la dentro os olhares e os sorrisos valiam muito mais que alguns pedaços de papel que eles acham que tem valor aqui em cima.Havia honra, esperança e amor entre os mesmos, não se derramava sangue e muito menos se machucava as pessoas com actos e palavras.
Eu costumava caminhar entre eles, uma vês ou outra sentava perto de um casal apaixonado, brincava com uma criança e cantava uma musica no ouvido de alguém.Quando uma criança me olhava e sorria com toda a pureza que existe o meu dia estava ganho, votava aqui para cima e ficava a observar feliz a mais bela obra que já existiu.
Hoje em dia não há razoes que me façam ir visita los, se for pra chorar eu choro daqui mesmo.
Tudo o que eu vi construir eles estão destruindo.
Não há mais o amor, não há mais nada que os faça sorrir verdadeira e puramente.
Pois eu nada posso fazer alem de lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário