sábado, 5 de novembro de 2011

Adeus



Eu não quero mais disperdiçar meus dias, estava tentando apenas fazer a coisa certa para que tudo desse certo. Mas voce esfregou na minha cara tudo que haviamos planejado, voce nem se quer sorriu ao partir, foi tudo tao de repente, tudo tão estranho pra mim. Todas essas coisas que voce fez que hoje eu ja não posso mais apagar, e eu não quero mais continuar com isso dentro de mim. Voce me fez sentir como uma intrusa na sua vida, como se eu tivesse culpa de tudo e infelizmente isso, eu não posso apagar.
Ja estavamos na hora de dizer Adeus, e voce nem se quer se importou, ja havia passado os melhores momentos e voce nem se quer deu valor.
No primeiro dia eu ja devia ter imaginado e ter ido embora antes mesmo de começar e sumir sem deixar vestigios, mas ao invés disso fiquei la, na esperança de que voce iria mudar, mas voce sempre arruma uma forma de me deixar triste, por isso eu concordo que ja estava na hora de dizer Adeus.
Apesar que depois de tudo que eu fiz por voce, voce sempre tentou fazer o mesmo, mais nunca conseguia, é como se voce bancasse sempre a vítima e eu sempre levasse a culpa.
Mais hoje eu superei do tombo que voce me fez cair, hoje eu ja não sei se eu sorrio ou se senti dó de voce, suas palavras ja não fazem mais meu coraçao disparar, e agora eu estou indo, indo para bem longe de voce, onde o céu pra mim é o limite, e agora é muito tarde para voce se preocupar com oque me fez, eu só estava tentando te salvar, te salvar de voce mesmo, e eu via.. você só estava tentando me muudar, talvez eu tenha mudado, mais concerteza voce não alcançou seu objetivo.
Hoje eu não quero disperdiçar mais nenhum diia, nenhuma noitee.. As coiisas nuunca serão mais a mesma, voce me deixou cansada e eu precisava ir embora, eu simplesmente tive que ir e fui para bem longe de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário