quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Descisão


Então, eu estou suando frio, estou com medo de ter que passar tudo novamente.. Estou me movendo lentamentee.. sem tempo pra pensar se devo deixar voce ficar ou se eu devo ir para bem longe, onde meu mundo vai ser longe de você, onde eu vou ver a minha vida passar através dos meus olhos e me perguntarei onde voce está e onde verei o nascer do sol que se tampou para nao clariar o meu dia..
Muitos não tem a chance de dizer Adeus, mas quando voce olhar para tras, vai ser tarde de mais para pensar no valor da minha vida... e quando isso acontecer..voce, pode ver meu coração disparar, voce pode ver que estou nervosa e estou com medo de esolher sua decisão tão avassaladora... de ter que escolher se voce fica ou eu vou... voou para não sofrer ou fico para sofrer... eu estou apavorada, sem rumo e sem controle, mas eu nao vou desistir de me ver feliz.. sem voce.. eu tenho que ser forte para vencer meu medo de ti ver partir para bem longe de mim.. Entao.. basta voce virar as costaas, pegar suas coisas que deixou. e seguiir.. seguir seu rumoo e me deixar em paz. Por que oque era bom, hoje ja não faz mais sentindo.
Faça uma oraçao pra si mesmoo.. para que voce encontre sua felicidade.. e deixe qe eu busque a minha ... feche seus olhos quando sentir minha falta.. e lembre do passado.. o passado em que a gente era feliz.. e muitas vezes ajuda a tampar o vazio que deixamos sentir... e eu vou estar com um pensamento assustador.. um pensamento de disispero.. pensamento de dor.. de ver voce partir.. e seguir sua vida para longe de mim... eu vou ter que ser forte para demonstrar que eestou bem, quando na verdade estou me sentindo um lixo.. e quando os anos se passarem.. vou olhar para a foto que tiramos e dizer.. "Voce esta aqui, não em forma em que eu possa ti tocar, mas que eu possa ti sentir. " e isso vai significar que eu nunca ti perdi, apenas dei um tempo para meus sofrimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário