sábado, 5 de novembro de 2011

A dor da saudade



Você prometeu e cumpriiu, tuu disse que iiriia embora e fooi.. talvez seja dificil de viiver aqui sem voce, poiis nosso gruupo agora estará incompleto, seeriia taoo boom se não existiisse a despediida e nem a saudadee! Seria bem melhor se em nossa vidas podessemos optar e pedir pelo ficar.. mais nem sempre é assiim.
É triste saber que voce passou aqui pela gente e durou alguns anoos, mas se passaram tao rapido para chegar na despedida. Saber que voce fez parte dos meus sorrisos, das minhas lagrimas e dos meus momentos, e hoje voce não vai estar mais aqui para que possamos curti a vida sem pensar em nada.
Não podemos mudar certas situações e certos destinos.. talvez nao seja coisa do destino, afinal, a decisao foi sua , mas eu só tenho que torcer e desejar que tudo dê certo nesse novo caminho e talvez nova vida que voce irá segui agora.
Saiba que todos os momentos que estivemos juntos.. deiis doos de alegriiaa aoos de triisteza estará sempre guardado á sete chaves... e agora vaai ficar só a lembrança, a lembrança de quando a gente passava a madruga na ruua, a saudade de quandoo a gente se unia todos e faziia oos noossas bagunças, éé.. sauudade de todooos nossoos momentoos.
Yndi, lembra-se que oque tiver que ser será.. talvez voce tenha optado por uma boua opçao, que tudo isso é só questao de tempo voce vai ver e conforme o tempo as coisas vão se ajeitando e voltando ao seu devido lugar. E voce sabee, que eu torço muiito por voce, e ja que voce disse que aqui voce não encontrou sua felicidade, espero que ai ela esteja te esperando... pois eu quero e desejo que voce seja mt mt mt feliiz na suua viida!
Em fiim, neem a diistânciia e nem o tempo.. nada vai me faaazer te esqueecer.. só voou fiicar aqui esperando vooce vim toodo fim de ano nada de abandoona oos amiigos pow!
- Mais entãoo, já faz mais de um ano que voce si foi amiga :’(
Saiba que vooce noos fez mt beem aquii, e qe ta sendo muitoo dificilsem voce aqui espero que as lagriimas que escorrerem dos meus olhos possam tampar o vaaziio da saudade no mee peito!
Eu te amo amiiga! *-*
Of:Rheidyllainne Karynne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário