sábado, 5 de novembro de 2011

FODA-SE


Não tenho mais medo de tomar uma posição, sabemoos que iremos caminhar todos juntos em qualquer tempestade, em qualquer tempo... frio, calor, vento, chuva, sol... Apenas saiiba que nunca estaremoos só.
É, ja faz um tempo... mais asho que tive que chegar aqui para ter a conclusao de que nunca estamos só. Alguns devem estar naquele lugar, onde pensam que o fundo do poço é o destino deles, e se ele está tentando sair desse luugar, simplesmente siga, siiga a felicidade que por vez, ainda existe.
Quando eu digo, ou faço algo, eu só faço, nao me importo com oque vão pensar, porque de jeito nenhum vou deixar de me impedir de fazer meu tumulto, pensem que estao fazendo isso por vooces e nao pelo mundo. foda-se!
Vou ser como planejei e a todos que me desprezaram e me colocaram pra baixo, estou derrubando a cada passo que eles dão.
Voce disse que me amava, que me considerava..voce mentiu, por isso foda-se agora seus sentimentos, e para meus amigos, não os decepcionarei mais, nao irão me ver chorando, eu estou de volta.
Eu irei prometer nunca mais fazer promessas e juras de amor á quem não me queer bem. Talvez eu tenha ixagerado nos momentos de angustia por sentimentos não correspondidos, Relaxem.. agoora foda-se o mundo.
Hoje estou muito acima para voltar para baixo, mais ainda acho que estou apenas revoltada com o modo de pensar das pessoas de hoje, elas nao amam mais com o coração, amam da boca pra fora, e eu ainda nao consigo viver assim.
Mais cansei, ja estou de saco cheio, agora esta na hora de recompor a minha vida, admito que posso ter feito pessoas sofrerem assim como eu , e eu poderia voltar com um novo "eu", pois voce que me ajudou a ser assim. E apesar que nem mesmo voce imagina oque fez, passei pelo amor incorrespondido..e aainda tenho uma lágrima no meu olho, mais um lagrima de orgulho e coragem de dizer "Foda-se voce e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário