sábado, 5 de novembro de 2011


Eu nao intendo o frio que o silêncio traz.. Eu não entendoo a dor que a indecisao traz...
Seei que nuunca será iiguual, neem mesmo see acontecer de noovoo..
taantoo óodio se feez dentroo de miiim, taanta desgraçaa que carreegooo nas miinhas costaas...
Tantoo faaaz se vooce muudar, ouu nãao... praa miim nãao faaz maaiis diiferençaa, oo ódio ja tomou conta de miiim,.. e não há mais nada que vooce possa faazer...
Não vouu deeiixar que voce me derruube noovaamentee, não vou deiixar miinha viida em suuas mãoo.. e nem vouu deiiixar miinha alegriia a ponto de desmooroonar... Não vouu deiixar voce acabar comiigoo como feez... siiimplesmentee, não vou deiixar.
Me desfarço seempre, quandoo vejo vooce eem miim... e só miinhas maágooas que sãao o meeu disfaarce.
Vejooo sempre meeuus soonhoos escorrerem pooor águua baiixo, coomo uuma faca iimpunhalada eem meeuuu peiitoo, que mee destróoii caada veez maaiis e maaiis. Veejoo miinha viiidaa se desmoooroonandoo quandooo siinto suuua faltaa..
Minhas lágriimas nao são águas que cura, minha tristeza não se transforma em poucas palavras, meu sorriso ja nao faz parte da minha face.... miinha viida, ja não é a mesma.
Apenas o vento vai ficar de trazer minhas cinzas por outra vez, como era antes...na qual nem o vento me garante que terei força na próxima queda em que eu tiver.
E cada vez eu vou, e voce não ve.. e guardo oque sentii... seuus eerroos.
Queira eu, ser forte e nao temer outro adeus..
E de tanto pensar e nada fazer, o tempo e a perdaa agora é seu inimigo.. e o tempo vai dizer o seu erro.
Cada vez eu tenho menoos tempo a perder.. á fiicar mee preoocupandoo com tudo que voce fez.. com seuus errooos e coom tuudo queee mee coloca pra baaiixo.
Eu ja disse, naoo ireii mais fiicar aquii paraada .. esperandoo pela iincerteza.. desespeerada e sabeendo que nuunca vaai cheegar.
Minhaa viida triistee não combina mais coom a suuaa. Por mais que o corpo peça, eu me esforço para negar.. e quem me dera uum diia.. meeo medoo de passar tuudo de novoo...mee faaz vooltar a amaar, e esquecer do passaadoo.
Piioor é que nem sempre o que nao nos faz beem é possivel de esquecer, e sempre oque não me faz beem o ventoo sempre faz questao de trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário