terça-feira, 13 de dezembro de 2011


É eu estou mal. Todas as noites ando chorando descontrolavelmente e o pior é que eu nem sei o porquê disso. Mas, logo me vejo no meu quarto, escutando música e chorando, acontece do nada uma súbita vontade de chorar. Acho que isso ocorre, porque eu sou uma pessoa “meia” durona, que dificilmente chora, mas quando chora, chora excessivamente. E não, não é drama, cansei de pessoas me dizendo que é apenas drama da minha parte, mas experimenta o que está se passando dentro de mim, para você ver, como é difícil exibir um sorriso, quando na verdade, queria chorar, queria gritar. Sabe, quando você está rodeado de pessoas, mas mesmo assim, se sente sozinho? É frequentemente isso me ocorre, o pior é que nem me perguntam se estou bem ou mal, é claro me sinto invisível, como se fosse mais um em um milhão. Mas devo admitir, que isso já virou rotina para mim, me sentir sozinho e sem ter para onde ir, chorar secretamente no meu quarto e pedir que o dia seguinte seja melhor, sim, também devo admitir que eu tenho um pouco de positivismo - mentira - bem pouco, mas ainda tenho. Acho que vou ter que me acostumar á viver assim, de sorrisos falsos e choros escondidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário