sábado, 3 de dezembro de 2011


Sinto falta da época que as coisas eram simples, meus sorrisos verdadeiros e meus sonhos possíveis. Sinto falta da época que a inocência ocultava a realidade e minhas maiores preocupações eram como convencer meus pais a comprar brinquedos novos ou me deixarem ir a casa de minhas amigas. Sinto falta de quando minha maior frustração era ganhar roupas de aniversário e sua popularidade e classe social não importava. Sinto falta de toda aquela humildade e sinceridade que todos demonstravam, e que com o passar do tempo foi se dissipando. Ás vezes eu só queria voltar a ser criança, com toda minha ingenuidade e com todos os meus sonhos impossíveis. Queria voltar a acreditar que as pessoas podem ser boas e que as amizades são eternas. Eu só queria correr pelo parque do colégio mais uma vez, rindo sem motivo, e ouvindo as reclamações dos adultos por ter me sujado de terra. Queria que as únicas lágrimas que eu derramasse fossem por ter caído e ralado o joelho de novo. Queria que o amor para mim voltasse a ser apenas assunto de contos de fadas e filmes bobos, com sua idealização tão pura e perfeita, mas tão irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário