sábado, 3 de dezembro de 2011

Distancia


E, os momentos alegres que tivemos hoje foi se escurecendo, a esperança está abalada mas o meu amor por você só tem crescido mais e mais, muitos não entendem tamanha insistência de minha parte em continuar com a nossa história, têm sido muito dolorido pra mim essas brigas tensas que tivemos, tem sido doloroso pra mim não poder te ver, está sendo dolorido pra mim enfrentar esse momento, essa decisão que foi tomada… Você é o bem mais precioso que tenho, a pessoa que mudou o meu ano e me trouxe alegria, me ensinou a lutar, me ensinou a ter paciência e muitos mais, foi por você que eu me apaixonei verdadeiramente e dediquei cada minuto da minha vida pra te fazer feliz, só você teve o poder de me fazer feliz, triste, decepcionado e apaixonado. Mas eu sei que mesmo com todos os problemas que temos eu não vou conseguir mais te esquecer, mesmo você tomando sua decisão eu não vou conseguir aceitar, sempre vou correr atrás independente das consequências de me machucar em minhas tentativas… E,I,M,B

Nenhum comentário:

Postar um comentário