quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

{...}


É como se tivesse um buraco aqui dentro, me sugando, sugando minhas forças, sugando minha felicidade, sugando e sugando, mais as únicas coisas que ela não suga é minha dor, minha tristeza, minha saudade de você, parece que ela foi feita para me destruir aos poucos , e me mata lentamente uma morte dolorosa como se fosse pro bem dela, e como se ela se sentisse bem me fazendo mal[…] Ta difícil de suporta tudo calada e com um sorriso enorme no rosto, essa saudade me faz mal, essa distancia fode com o meu coração , essa dor parece que não tem fim.. Eu queria volta a ser fria como antes , era tudo tão mais fácil quando agente não tem sentimentos. Ninguém consegue entende porque eu o dia todo trancada em meu quarto passo horas e horas enfiada nesse computador, aqui é o meu refugio , a minha proteção, parece que eu mim sinto mais aliviada nesse mundo, do que no mundo real to preferindo o mundo de magias do que o mundo de tragédias, mais parece que não tem mais essa de mundos diferentes está tudo a mesma merda , em todos os dois eu sofro do mesmo jeito, sofro calada e a onde eu podia desabafar nem isso to podendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário