quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Sabe aquele sorriso? Aquele que você vê todos os dias no meu rosto e acha que é real? Então, sabe esse sorriso ele não é real. Sabe o que acontece com ele toda vez que eu fico sozinha, toda vez que fico longe do mundo todo? Ele some, ele desmancha, ele se desfaz em um passe de mágica. Agora você deve estar perguntando o porquê disso, o porquê dele sempre se desmanchar quando não tem ninguém por perto, deve estar se perguntando o porquê eu não mantenho ele nos meus lábios quando não estou com alguém? Sabe por que não deixo ele lá,porque eu não consigo,porque eu já o mantenho forte e “feliz” o dia todo,tento não chorar,seguro as lágrimas. Porque segurar as lágrimas? Você acha que é por medo? Pode ter certeza que não é por medo,é por orgulho isso sim. É pra ninguém vir e me perguntar o que está acontecendo e eu ter que mentir assim como minto, engano, todos os dias com aquele sorriso falso. Então no momento em que eu chego em casa, no momento em que estou sozinha na verdade, eu desmorono.Não consigo agüentar, não consigo conter as lágrimas. E sabe o que eu mais me pergunto? Quando tudo isso vai passar? Quando esse sorriso falso vai se tornar verdadeiro? Quando ele vai ser um sorriso saudável e gostoso de se dar, quando não vai ser por impulso, por obrigação? Acho que é resposta é simples: Quando você estiver aqui comigo, quando estiver segurando minha mão,me abraçando, me fazendo sorrir feita boba, quando você estiver aqui me falando que vai ficar tudo bem nos momentos mais difíceis, quando tudo que eu precisar é de um beijo ou um abraço e você estiver lá pra me abraçar,para fazer eu me sentir melhor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário