quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudei


Sabe, hoje acordei pensando no quanto eu mudei de uns tempos pra cá. Mudei a minha personalidade, meu jeito de agir, meu jeito de pensar, mudei. Meu coração simplesmente passou a bater por costume, eu passei de viver para existir. Já não sei mais oque sinto. Já não amo mais, não sinto mais. Me tornei algo que nem eu sei oque é. Mudei. Deixei de amar a mim mesmo e deixei de amar as pessoas. Deixei de dar valor as pessoas que me amam, deixei de amá-las. Deixei o amor. A felicidade já não é mais a minha companheira, agora a minha companheira se tornou a solidão, a tristeza, o sofrimento e as lágrimas vieram de bônus. A vida já não é a mesma. É, mudei. Mudei mas ainda tenho esperanças. Esperanças de que uma vida nova possa vir e me trazer muitas felicidades e surpresas. São pequenas mas ainda assim são esperanças. Algo que nunca se deve jogar fora. Mudei mas ainda tenho algumas pessoas que ainda se preocupam cmg, apesar de tudo, a esperança de que um mundo melhor , uma vida melhor possa vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário