quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(...)


Na verdade já faz um tempo que venho procurando formas diferentes de não me mostrar mal , triste ou fraca .. talvez já tenha bastante tempo que venho me escondendo atras de sorrisos que aos meus olhos são tão falsos que chegam a me enganar também . Não sei bem o que tenho , pode ser saudade de algo , alguém , vontade de voltar no tempo e viver alguns momentos bons que hoje em dia não existem mais , ou talvez seja apenas uma fase , sabe aquelas fases ? em que muitas coisas perdem o sentido e um pouco da cor.. pode ser também só alguns dias ruins em que você dorme e passa , né ? acho que não , ah um tempo venho dormindo para esquecer a dor , ou apenas pra sonhar e realizar nos meus sonhos aquilo que me convém , e que na vida real jamais se tornaria real . Quero mais amor , quero mais sinceridade , quero mais pessoas verdadeiras que não saiam da minha vida na primeira dificuldade , quero pessoas que não desistam de mim por meus defeitos ,quero amigos de verdade , não peço muito , só peço alguns dias , ou meses , melhores , que me alegrem mais , ou só peço sorrisos verdadeiros , não precisa ser á todo tempo , só peço que ao menos de vez em quando eu sorria com brilho nos olhos e com verdade no coração , não peço muito , eu preciso de tão pouco pra me sentir melhor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário