terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Momentos


As luzes se apagam e seu coração dispara, enfim, você já pode chorar baixinho.
Sofrer na escuridão de um quarto ou de um chão gelado.
Às vezes, só é preciso um pouco de silêncio externo para que eu ouça meu interior gritando.
Às vezes, só é preciso um pouco de escuridão para que a luz da minha alma se revele.
Minhas lágrimas são de dor,de culpa e dos sentimentos mais diversos.
É bom estar só, colocar a cabeça no lugar, decidir o que fazer, analisar o que já foi feito.
O que é doloroso agora, amanhã pode ser só uma tristeza lembrança.
E tudo passa.
Não adianta fugir desses momentos de solidão, eles fundamentais pra alma, pra vida, afinal é sozinho que você descobre do que realmente tem medo, o que realmente te magoa, quem realmente te magoa, e o que fazer e como fazer para que tudo se acerte.
Amigos são fundamentais, mas às vezes, é necessário esquecer um pouco os outros e pensar em você, na sua alma,e nos seus sentimentos pois muitas vesses eles te machucam.
Pode ser que eu chore uma noite inteira, escreva, rabisque o caderno, o lençol, as paredes, meu pijama,pois estou sofrendo muito... Mais manhã seguinte, acorde renovada, porque é assim que é e é assim que tem quer ser. Depois da tempestade vem o arco íris, não importa quanto tempo demore a tempestade, o arco íris virá na sequência.


Então, se sentir vontade de ficar só, quieta, jogada no sofá, desligue o celular, desconecte-se do mundo virtual, pegue um caderno, uma caneta, não beba ( isso pode virar um hábito perigoso), chore o que tenha que chorar, se bata, se morda, escreva, grite ( caso sinta vontade) enfim , faça coisas que te façam aliviar a alma e depois durma ... pode ser que você fique um tempão assim, pode ser que seja um tempinho, mas não importa, dias melhores virão e você agradecerá por ter aliviado sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário