sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Garota


Você acha que já sentiu dor na sua vida, você fica ai relembrando o seu passado e dizendo que ele foi cheio de mágoas. Mas na verdade foi apenas um coração partido ou algo do tipo. Diz que fez coisas erradas, mas se fez coisas erradas não culpe o seu passado, foi você quem fez isso. E hoje faz drama dizendo que mesmo com todo o seu passado de angustias e magoas hoje você consegue ser alguém melhor. Mesmo não sendo alguém melhor. Você acha que sofreu muito?Essa garota aqui já sentiu muita dor. Uma garota que cresceu sem o amor de um pai, e que hoje consegue enxergar que sem um amor de uma mãe também. Uma garota que foi criada com tudo que quis, menos com aquilo que sempre precisou “amor, carinho”. Uma garota que vive em um ambiente totalmente problemático, com uma família que a cada dia a mata um pouquinho mais. Uma garota que nunca soube oque e ouvir um “eu te amo”. Uma garota que teve o coração partido não apenas uma vez, mas muitas vezes, fazendo ela acreditar que era feia, e que nunca alguém seria capaz de ama-la.Uma garota que deseja ter outra vida, ter alguém ao seu lado para conversar, dar carinho, secar as suas lagrimas, e que principalmente não a julgasse.Uma garota que pensou em suicídio tantas vezes, mas não fez isso. Principalmente porque acreditava e ainda acredita que tudo pode ficar bem.Uma garota que feria a si mesma pensando que a dor física pudesse substituir a dor emocional, e ela não fazia isso por brincadeira, porque achava legal ver cortes em seu braço, pernas e outras partes do corpo. Ela fazia isso na esperança de esquecer outras dores.Uma garota que vive sempre doente, mas não se acha o problema, os remédios ja nem fazem mais efeito pra ela.Uma garota que não consegue dormir a noite, e quando dormi tem pesadelos, ela sente coisas, ela tem medo, ela dorme por semana o que uma pessoa dorme por dia. E então ela acorda e chora, se perguntando porque tudo isso, porque tudo isso.

Mas ela e uma pessoa boa , ela ama, ela perdoa, não faz mal a ninguém (mesmo querendo muitas vezes), uma garota que já escutou muito, já suportou calada.uma garota engraçada, ciumenta, boba, as vezes chata, sempre pronta para dar um sorriso, mesmo que falso, sempre pronta para cuidar e alegrar quem estiver perto dela, mesmo por dentro destruída.
E quem olha pra essa garota diz que ela é feliz, e ela apenas concorda.
Uma garota que hoje está conseguindo superar quase tudo isso, ainda falta muito, mas ela sabe que vai conseguir, ela acredita nisso mais do que tudo. E isso a mantem em pé. Uma garota que hoje sim pode dizer que encontrou amigos de verdade. Amigos que consegue dar a ela todo o carinho e atenção que ela nunca teve.

Ei essa aqui, essa garota, que hoje é madura o suficiente para vir aqui e escrever tudo isso, tudo o que ela nunca teve coragem de dizer nem escrever.
E na cabeça dela apenas uma frase “Vai ficar tudo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário