quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

felicidade


’ Sei que conheço a pouco tempo mas sei que posso contar com todos hora que eu precisar, pouquíssimas pessoas me passaram o que vocês me passaram hoje. Surgiram na minha vida no momentento certo. O tempo passa e eu sei que vocês estarão sempre comigo, pra mim vocês são anjos, anjos que chamamos de amigos, aqueles que te arrancam sorrisos quando sua única vontade é chorar... Não é todos os dias que nos encontramos amigos como vocês, vejo que realmente encontrei amigos de verdade, Já sofri tanto por esse negocio de amizade que hoje sinto realmente quando estou por perto de uma pessoa quem é amigo e quem não é, sinto que vocês são meus amigos. Conhecer vocês realmente foi tudo oque eu estava prescisando, foi algo único, algo pra levar a vida inteira. Vocês são o motivo pelo qual eu sorrio todos os dias {...} Lelinho, Bokinha, Felipe, Sasá, Edson, Fernando meus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário